31 de mai. de 2011
Oiii meninas,

Bom, mais uma vez, esse lápis é do trio que lançaram no início do ano (acho).
Apesar de ter mais de cinco lápis de olho, comprei mais esse porque a loja só parcelava acima dos 80,00 (odeio muuuuito loja desse tipo).
Resolvi passá-lo durante uma semana e fazer o teste da resistência. Que foi péssima por sinal!
Primeiro dia, passei de manhã por volta das 10:00h  e quando voltei pra casa, as 21:30h, não tinha mais nada!!!
Não suei, não fiz nada d+. Nem fiquei esfregando os olhos, mas antes de tomar banho não tinha mais nada.
Hoje que é o último dia, ele resolveu ficar de "leve" na linha d´água.
O lápis é macio, mas não segura no olho. Pelo menos no meu olho, não.
Fica a dica!
BJS

2 comentários:

  1. Oi!
    Vc poderia fazer um post sobre corretivos BBBs??

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Posso falar sim! Vc só me dá um tempinho pra fazer os testes.
    Adorei sua idéia, estou viciada em corretivos.
    bjs

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...