24 de mai. de 2011
Oiii meninas,

Dia 07/05/11 fui passear no Rio Sul e encontrar minha amiga-irmã querida e aproveitei pra ver se tinha ingresso do Rock in Rio. (claro que não!!!)

Quando vi a loja da MAC, que pra falar a verdade nem me toquei que iria encontra-la no shopping, entrei feito uma louca atrás de uma vendedora pra me falar a cor da base que serve pra minha pele.
A base que eu estava querendo saber a cor é a  Base Face and body  e do corretivo Studio Finish SPF.
Bom, veio uma vendedora, que não lembro o nome, e eu falei que uso o Studio Fix NC45, a vendedora até então estava solícita, me mostrou a Face and Body N9 e passou no meu pescoço.
Ótima, ficou perfeita. A pele absorveu rapidamente, fui pro espelho ver se não tinha ficado cinza o local e quando me volto pra falar com a vendedora, ela já estava atendendo outra pessoa que estava entrando na loja e me largou.
A infeliz nem quis se dar ao trabalho de saber se eu queria levar a base ou não.
Fui procurar o corretivo e quando achei, a minha vendedora simpática, ainda estava dando atenção as mulheres que chegaram na loja e eu, fui perguntar pra uma outra vendedora. Essa me perguntou se já tinha sido atendida por alguém e eu apontei pra minha vendedora simpática, que me fez o favor de mostrar a educação que Deus deu a ela. Gritando do outro lado do balcão: Ah, vc usa NC45, então o seu corretivo deve ser o NW40. Isso mesmo!!!!

Eu juro, entrei na loja porque li nos outros blogs que as vendedoras eram ótimas, super solícitas, etc. O que eu vi foi o oposto, fui tratada como "a cliente pobre que esta me fazendo perder venda".
Me senti mal por isso. A base custa 185,00 o corretivo não consegui ver o preço. Mas o caso é que preciso saber minha cor pra depois comprar e não ser tratada como uma qualquer. E se eu resolvesse gastar uns 500,00 na MAC? Essa infeliz perderia a comissão dela, porque eu não daria esse prazer.

Sendo assim: EI MAC, vou continuar a pedir informações sobre as melhores cores para a minha pele e vou comprar tudo lá fora que é bem mais barato que no Brasil.Primeiro porque eu tenho quem me traga produtos importados e segundo que mesmo em libra é mais barato do que aqui.
BJS

2 comentários:

  1. Putz tava pensando em ir na MAC do Rio Sul também com minha cunhada, ver base e corretivos pra pedir pra alguém trazer quando vier dos EUA, mas fiquei até com medinho agora... =(

    ResponderExcluir
  2. Vai sim!!!!
    Prove tudo o q vc puder e compra lá fora.
    A obrigação delas é mostrar a sua cor de base, pó, etc. ideal para a sua pele. TODAS as lojas que vende maquiagem, deveria fazer o mesmo por aqui. Vai lá sim,e espero q a mulher que te atenda, seja simpática com vc.Bjs

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...