23 de nov de 2015
Oiii meninas,

Quer uma dica na hora que bate aquela vontade louca de comer um doce e você não pode sair da dieta?
Alfarroba com flocos de Arroz!!!

Quando eu assinei a caixa do Clube do Zero, veio essa maravilha lá dentro. Eu já conheço Alfarroba porque na Pós de Gastronomia que eu fiz, falavam nessa "farinha".
Não interessa qual o recheio, qualquer um que você for provar vai gostar. Não tem gosto de adoçante, não tem gosto de plástico, é um gosto só dele.

Ele não leva açúcar, mas é doce, não leva leite, mas não é seco e não tem glúten.
É uma delícia!!!!
Esse eu aprovo com certeza já que não sou dessa onda fitness!
Aproveita e dá uma passada no canal pra ver os vídeos.

Youtube: Ta no meu armario

SnapChat: tanomeuarmario

Insta: Ta no meu armario

Twitter:@marcinhasbrj
BJS

4 de nov de 2015
Oiiii meninas,

Eu ia falar de cada item separadamente, mas resolvi juntar tudo e fazer um post só.
As fotos ficaram uma boa merda e como eu já joguei os frascos no lixo terá que ser essas mesmas.
Eu trouxe esse kit de viagem lá em 2010 e não lembrei de comentar sobre ele.


O mousse foi o que eu mais gostei! Deixa uma sensação de limpeza na pele.
Aí gente, eu fico pra morrer quando eu vejo que essas coisas custam os olhos da cara aqui no Brasil.
Usei até a última gota!
O cheiro de Oliva não é dos melhores não! E a merda é passar um cheiro enjoativo na cara e não ser remédio.


O hidratante eu praticamente não usei. Tenho um certo "nojinho" de creme para o rosto porque tenho a pele oleosa e o subconsciente não aceita!
Dá pena, mas foi o vidrinho quase cheio pro lixo.


Esse tônico também foi bastante usado, mas não aguentei o cheiro.
Tentei de todas as formas!
E parecia que eu estava passando água no rosto porque não fazia efeito.

Youtube: Ta no meu armario

SnapChat: tanomeuarmario

Insta: Ta no meu armario

Twitter:@marcinhasbrj
BJS

2 de nov de 2015
Oiii meninas,

Eu aproveitei esse aniversário Guanabara para comprar shampoo, daí dei uma de João sem braço e levei as outras coisas que aparecem na foto.
O must foi quando eu vi o moço colocando a minha tinta nº 7 na prateleira. Nem quis saber o preço, sabia que custava menos de $19,00 e tendo a cor já me bastava.
Também comprei essas ampolas da Pantene que são ótimas!
Já o shampoo da Elsève não tenho o hábito de usá-lo, mas sabe como é né? País em crise, temos que economizar...resolvi experimentar.
E quando eu já estava na fila do caixa, voltei na parte da perfumaria e vi o sabonete da Nívea. Nunca usei esse, só o amarelo, mas também tá valendo.

Youtube: Ta no meu armario

SnapChat: tanomeuarmario

Insta: Ta no meu armario

Twitter:@marcinhasbrj
BJS
Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...