26 de nov de 2013
Oiiii meninas,


Eu to muito feliz c/ as minhas novas coisinhas!
Pra começar voltei pro mundo dos smartphones, ou melhor, ganhei do Papai Noel (minha irmã mesmo) c/ 1 mês de antecedência um iPhone5S. Meu Blackberry parou de funcionar do nada e nunca mais usei qq desses aplicativos dos smartphones da vida.

Quanto as makes não veio tudo o que eu pedi, mas fiquei na vontade de várias outras coisas, principalmente dos perfumes (sou viciada em perfume).
Tirei a foto na correria pq queria postar logo. Aqui está faltando o shampoo e o condicionador Aussie.
Aos poucos eu vou experimentando e conto como é.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS
24 de nov de 2013
Oiii meninas,



Gente, paguei minha língua. O que a caixa do mês passado foi de péssima, essa veio foda!
Na hora em que eu segurei a caixa de papelão pensei: "Ou veio pedra aqui dentro ou essa caixa tá carregada de coisa boa?" E está!
O perfume e o Body Splash são  fortes, o perfume eu dei porque achei o cheiro insuportável, mas o body splash tá no meu armário.
 
Essa caixa é uma edição especial com parceria do blog Garotas Estúpidas por Camila Coutinho. Eu duvido que ela use esse perfume. Mas o resto da caixa está uma maravilha.

O que veio na caixa:
*Cyzone Moonmyst Eau de Toilette - Cyzone
*Nose Clean - Native
*Nano Dose - Kaedo
*Body Splash Rouge - Ciclo Cosméticos
*Ésika Delineador de Sobrancelhas Negro - Ésika
*Ésika Quarteto de Sombras - Ésika
*Ésika Batom Máxima Cor FPS18 - Ésika

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS
10 de nov de 2013

Oiiii meninas,



Bom, eu não gostei dessa caixa. Fraaaaca!!!
Nossa, só recebi coisas boas nas caixas anteriores e nessa eu não me vejo usando nada do que veio.

Na caixa:
*Creme para mãos Figo da Turquia - Phebo
*GlamGlow Máscara Esfoliante  50ml - GlamGlow
*Creme Dental Oral-B 3D White Brilliant Fresh - Oral-B 3D White
*Comodynes Make-up Remover Easy Cleanser - Comodynes
*Cicaplast Baume B5 - La Roche Posay
*Chocolift - Essencial Nutrition
*Anthelios AC Toque Seco FPS30/PPD15 - La Roche Posay
*Ampolas e Queratinas - Charis Professional
*Esponja Konjac - Océane Femme
*Acessórios Franceses para Cabelos Finestra Paris - Finestra Paris

Essa caixa foi decepção total!!!!
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS
Oiii meninas,
Vou me atualizar de vez.

Vou contar o que veio na minha caixa de setembro que está maravilhosa!!!!
Veio na caixa:
*Facial Mask Exfoliating - Exsicata
*Bepantol Derma Creme - Bayer HealthCare
*Dermovance S reidrante corporal - Dermovance
*Lenços Refrescantes Umedecidos - Ricca
*Velouté Matt Isntant Bronzer - Le Lis Blanc Beauté
*Sineik Gel Restaurador Anti-Idade - Sineik
*Cílios Postiços - Fing`rs
*Cola para Cílios Postiços - Fing`rs
*Esmalte DNA Italy - DNA Italy
*Cookies Nesfit - Nestlé Nesfit

Depois dessa maravilha criei uma expectativa na caixa seguinte e me fudi!!!kkkk
Decepção total!
Estou fazendo tratamento c/ ácido e só quando eu terminar que irei passar esses creminhos no rosto.
Tt:@marcinhasbrj
Insta:marcia_barbosa2010
BJS



Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...