4 de jun. de 2011

Oiii meninas,


Pra começar, eu acho que essa base me deixa amarelada. E a moça da MAC jurou de pé junto que essa é realmente a minha cor. OK!
Bom, hoje resolvi fazer o teste da resistência com essa base, já que ela me custou alguns euros e preciso saber se ela não me causará problemas.
Gente, juro que de manhã, quando passei a base, estava com cara de rhyca!!! Ela deixa a sua pele um pêssego. Toda por igual!


Maaassss na volta para casa, as 21h30, eu estava com cara de mulher que passou o dia debaixo de um sol lavando 5 bacias de roupa. Gente, como eu brilhava!! Eu estava parecendo um risole de queijo, daqueles super gordurosos. Eu brilhava!!! Não havia estrela no céu, que chegasse ao meu brilho.
Minha base chique não se adaptou a minha pele de pobre!!!
Tenho a esperança que o tratamento que a dermatologista passou, me ajude a perder um pouco dessa oleosidade.
 
Comprei um pump para colocar na boca enorme desse vidro, acabei comprando em Ipanema, me custou R$20,00.
Quando você for usá-lo, aperte com amor, pq se for com vontade, vai sair muito produto e será desperdício.
Hoje eu já me acostumei com a cor dela, mas no início eu parecia aquele anão "Woopa Lompa" do filme Fantástica Fábrica de Chocolate. KKKKK

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. Nossa estou super afim de comprar essa base, mas a moça da MAC aqui de BH que me atendeu falou que a minha cor era a NC40, mai achei MEGA CLARA!!!!!!
    Acho que me adaptaria melhor com a 42 ou até mesmo a 45 ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope,
    Eu comprei outra base, ou melhor, minha amiga comprou lá na Europa e eu nem sei qual o nº, o q eu sei é q uma cor abaixo da NC45.
    Mas se vc não tem a pele desbotada como a minha, essa cor ficará bem clara mesmo.
    Me manda seu email, pois quem sabe a base chegue aí em BH.
    Bjs

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...