15 de mai. de 2011
Oii meninas,

Hoje eu estou entediada. Já fiz um risoto de camarão (que ficou mais ou menos), já pintei unha e agora estou dando uma olhada no blog e resolvi falar.
Domingo a tarde, a única coisa que presta na TV é Law and Order, vendo pela terceira vez a mesma temporada.
Eu resolvi fazer o blog porque percebi que vários blogs "fodásticos" são de maioria brancas e morenas, mas de negras, tem poucos.

NÃO sou racista!!!!

Mas vamos ser sinceras, sem hipocrisia. Uma base na pele morena clara fica a mesma coisa na pele de uma morena marrom bombom? Claro que não, gente!
Eu vejo makes lindas nas peles das "branquinhas" e  choro de tristeza, porque na minha pele não vai ficar legal.
Nem todas as cores ficam legais para as negras e nem tudo que vejo nos outros vai ficar bom em mim.

Eu sou muuuuito básica. Prefiro ficar no básico do que colocar alguma coisa que chame atenção e ser linchada na rua.
Como comecei o blog agora, não tenho noção se estou fazendo certo ou errado. Mas o início é assim, eu não vou fazer resenhas maravilhosas, no máximo procurar descrever a minha opnião do produto o resto vocês conseguem ter acesso em outros blogs. Isso é por enquanto, entendeu?

Eu compro o produto, geralmente os mais baratos porque ando dura. Uso e falo pra vocês a minha opnião do produto que eu comprei.
Outra coisa que me deixa nervosa é a história que o melhor batom é o da MAC. Gente, já tive a oportunidade de trazer pelo menos 2 pra casa quando estive na Sephora. Não comprei, sabe porque?
 É caro! Esses batons não valem o meu pobre dinheirinho. Sou muuuuito pão dura nessa hora.
Todo batom sai dos lábios, pra que pagar 71,00 (valor do Brasil) num batom. Compra batom da Vult, Dailus, Koloss e até mesmo do Boticario. Todos eles vão sair dos seus lábios, mas o bolso não vai falir tão rápido.
Quer batom que dure, compra aquele da capa verde do Paraguai. Já usei muito quando era pequena.
Desculpe o desabafo, meninas.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. Sei que o post é antigo, mas vivo esse drama de ver makes lindas, mas nada pra morenas-negras, e sim também morro di dó de pagar 70 "reaus num batãozinho" affffff comprei um batom e quando chegou o bendito era cópia do snob da mac ficou u óóó de feio em mim.... despachei dei pra minha tia que é branquela-isso mesmo família toda mesclada kkkk ----- lilian-alf@hotmail.com bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q chato!
    Compra o Frozen da Koloss, ele é beeem parecido c/ o snob e se vc não passar 5 camadas, não irá ficar feio.
    Obrigada por ler o blog!

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...