22 de mai. de 2011
Oiii  meninas,

Estou me sentindo leve!
Eu já contei do problema que tive com o rímel da Avon. Pois então, desapeguei.
Me explica como um produto pode ficar tão ruim, tão impossivel de usar em tão pouco tempo?
Comprei esse rímel em outubro do ano passado, em 2 meses ele começou a formar bolinhas toda a vez que eu passava nos cílios, agora ele resolveu secar.
É, ele estava seco, duro, como se eu o usasse a séculos.
Ah, mas não pensei duas vezes quando a Jo me pediu um rímel emprestado pra usar porque ela ia direto para uma festa quando saisse daqui. Entreguei essa merda no ato!
Pra que ficar com um troço que só te aborrece quando você usa? Dê!
Agora estou pronta pra comprar o rímel da Maybelline. Sem culpa nenhuma por estar cheia de outras máscaras guardadas.
É feio, eu sei. Tenho mais umas 5 máscaras, e só usava essa pertubação da Avon, porque queria acabar com isso.
Mas sou consumista compulsiva, preciso comprar essa máscara da Maybelline.
Então, se vc tiver algum produto (nacional ou importado), que te perturbe, dê, jogue fora, mas liberte-se!!!
BJS

2 comentários:

  1. Isso também pode fazer com uma pessoa?? ahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahaha amei essa Ana!!!
    Bom, depende da pessoa. Tem certas pessoas que só com um bom despacho elas somem da nossa vida. ahahaha

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...