4 de mai. de 2011
Oi meninas,


Li em alguns blogs que ele é parecido com o tal Snob da MAC. Pra falar a verdade não sei, nunca usei e nem vi de perto o famoso Snob.
Eu vejo fotos de famosas e não famosas, com o Snob, e pra falar a verdade, acho que o povo exagera. É que passam tantas camadas que a boca fica pálida ( de defunto mesmo).
Esse batom Frozen da Koloss eu passo uma camada de leve e fica muito sutil. Eu não fico com a boca "esbranquiçada".


Eu comprei por 4,00 mais ou menos (bons tempos que o preço era esse).
Quanto a duração, não sei dar uma definição porque tenho o péssimo hábito de morder os lábios e tirar a pelinha.
Mas pra quem quiser, vale a pena.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...