16 de out de 2014
Oiiii meninas,




Francamente, não gostei!

Num foi uma caixa bacana. Dentro da Drogaria Iguatemi tem tantas coisas interessantes pra se montar uma caixa e... "Colgate"? Me poupa, né.

O que veio na caixa:
*Pads Removedores de Maquiagem Belliz - Belliz
*Protetor Labial LIP ICE SHEER COLOR - Lip Ice
*Neutrogena Deep Clean Gel de Limpeza Grapefruit
*RoC Mineso, Oil Control FPS30 - RoC
*Esmalte YNC - Yenzah
*Top Coat Fosco - Yenzah
*Cellu Destock sérium flash - Vichy
*Colgate Luminous White Instant - Colgate

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario

 BJS
7 de out de 2014
Oiii meninas,
Aproveitando minha insônia, resolvi desabafar!
Outro dia estava vendo os blogs que eu sigo, foi dessa forma que resolvi criar o blog, pois várias meninas são branquinhas e morenas claras e eu era uma mulata que não conseguia ter a mesma visão que elas, quando se tratava de produtos para mulatas.
Eu sou mulata mas chegada pra negra. Sabe aquela caneca de leite que vc mistura a meia xícara de café forte? Sou eu! Qdo pego sol viro preta, qdo não pego sol fico desbotada.
Mas voltando aos assuntos que quero comentar. Outro dia lendo um desses blogs vi a indignação da blogueira pq uma loja carésima estava cobrando R$180,00 (acho?) em uma sapatilha. Não lembro se esses eram os produtos e os preços, mas ela achava um absurdo esse valor. Que na estação passada a tal loja cobrava numa rasteirinha, a bagatela de  R$80,00.

Jesus toma conta! Eu, na minha opinião, já acho R$80,00 numa rasteirinha uma fortuna. Imagine nos restos dos sapatos da tal loja? Eu sei q to fazendo a invejosa, mas acredito que ninguém morre se deixar de comprar na tal loja. C/ certeza acharemos o mesmo tipo de sapato em lojas populares e c/ preços um pouco mais acessível.

Não sei se vcs repararam, mas é só as blogueiras famosas começarem a rasgação de seda por tal produto que a loja joga o preço de tudo, lá nas picas.
E gente, quem trabalha e ganha pouco ou quem tá sem emprego não pode nem passar perto dessas lojas. Chega a ser um insulto!

E eu tb percebi q alguns blogs falam maravilhas de um determinado produto, enquanto outros menos acessados falam a verdade, que não é essa pompa toda.
Eu posso falar uma coisa, comprei cada produto que tenho, do mais caro ao mais barato, nunca pedi pra me darem nada, até porque vão me dar a cor errada. Eu sim, posso falar c/ certeza se o produto presta ou não. Não preciso fazer publicidade só porque ganhei isso ou aquilo. Tem horas que chega a ser feio o que essas meninas fazem.
Ex: Está na moda sombra colorida, principalmente a azul bic. Legal! Eu só uso em roupa porque na cara nem pensar, tenho medo de ser apedrejada na rua. Então eu sei q não comprarei essa cor de sombra, mas caso venha ganhar uma, irei agradecer e a bichinha irá p/ o fundo da gaveta. Não farei tutorial elogiando horrores como vejo por ai. E fica feio na mulher, ok.

Mas voltando ao assunto da blogueira indignada, ela tem razão de ficar indignada, mas se vc for procurar o histórico dos post sobre essa tal marca, ela fala coisas maravilhosas, que te levam a gastar a sua economia, entrar no especial só pra ter aquele produto. Aí, minha alma gêmea má, começa a falar na minha cabeça: Imbecil, ela falava bem da marca porque ganhava um par de sapatos OU ganhava 50% de desconto pra falar bem da marca. E dessa vez ela ficou na merda pq nem 50% deram pra ela. Aí pra disfarçar ela fez um post meia bomba e calou-se.
Será que meu lado má está certo? Será q estamos fazendo papel de idiotas em acreditar em tudo que as blogueiras famosas falam?

Qdo comecei o blog queria ter gaveteiros de maquiagem, pincéis e tudo que uma maquiadora tem. Infelizmente, hj tenho o q o meu dinheiro conseguiu comprar e não foi pouquinho, daí paro, olho aquilo tudo e penso: como irei gastar essa porra toda?
Ter em excesso é bom p/ o ego, ter o q está na moda é melhor ainda, mas e depois? Se a sua realidade for ficar em casa estudando, no máximo ir p/ um cursinho e voltar pra casa e se enterrar em mais 8 horas de estudo? Esse excesso do ego serviu para q?

Quero comentários!!!!
BJS
Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...