18 de mai. de 2011
Oiii meninas,



Eu não ia falar dele agora, mas....em homenagem a uma leitora do blog, eu vou falar.
Será um post rápido, mas é em sua homenagem Ana!
Comprei esse lápis porque vejo e amo de paixão o blog espelho meu da Alice Salazar. E esse lápis é a paixão dela.
Quando entrei na loja estava procurando maquiagens da Koloss, Vult e no balcão tinha um potão cheio de lápis e eu li pequenininho: Toque de Natureza. "Chorei largado"!
Só perguntei o preço pra não passar tanta vergonha e comprei.
Custa 12,60 dinheirinhos e a loja fica no Centro do Rio, na Rua Andradas, 23.
Gente, ele é de silicone (informação da vendedora) e é pretinho.


Ah, uma coisa importante, ele não forma aquela "poça" no canto do olho!!! Merece um brinde.
Bom, ontem eu passei ele e só fui tira-lo a 01 da manhã e não tinha nada no cantinho. Enquanto que o lápis da Natura te deixa com cara de suja, remelenta!!! hahahaha
Como essa semana "chove chuva, chove sem parar" e também estou na pausa do cursinho, usei pouco. Mas acho que já dá pra vcs terem uma noção do poder do lápis.
É isso ai meninas, qualquer dúvida, me grite.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela "homenagem"!! hahahahaha
    Fui ontem lá na loja que vc falou e vi um lápis de olho da Toque de Natureza, mas era com esponjinha na outra ponta. Então, pela foto do post vi o lápis errado! Depois vou na loja de novo procurar exatamente esse da foto. Bjx

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Esqueci de colocar no post!!! Tem dois tipos de lápis.
    Esse que tem a borrachinha na ponta e o normal. Esse que tem a borrachinha é R$1,00 mais caro.
    Dentro do potão tem dos 2 tipos. Se não tiver esse da foto é porque acabou mesmo.

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...