10 de mai. de 2011
Oi meninas,


 Eu conheci esse batom na viagem que fiz a França. Passei o mini batom que a minha amiga tinha em casa e gostei. 

Não é o supra-sumo da fixação, fixa por um tempinho, mas......a cor é muito bonita, é cremoso e tem uns brilhinhos!!!
Eles não tem nome, é por número mesmo.

Esse é o nº83, ele fica um roxinho bem clarinho na minha boca, e com os brilhinhos bem suaves.
Por incrível que pareça em mim esse batom ficou maravilhoso! E agora que vem a moda do batom uva, lilás e etc.

Esse é o nº 68, ele fica um marrom claro na minha boca, não chega a ficar "boca desidratada", mas passo uma camada só e está ótimo! Na realidade ele fica um marrom-dourado.
No site da Yves Rocher tem todas as cores.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...