22 de mai. de 2011
Oi meninas,



Eu comprei esse pincel porque não tinha. É eu usava a base 3 em 1 da Avon (depois terá post) e como ela é cremosa eu uso a esponja que vem no estojo.
Quando me vi com um pó compacto pra passar, percebi que faltava o essencial, o píncel.
Eu tive um pincel desse tipo grandão da Dermage, mas era horrível!! Caia pelo sem parar. Dei!
Comprei esse e caiu alguns pelinhos, mas agora tá firme. Até agora!
No início o cheiro é enjoativo, tem cheiro de cabra. É cheiro de cabra!
Mas tirando o cheiro de "bode", as cerdas são super macias.
Como sou muuuuuuuito preguiçosa, não lavei o pincel. Acredito que se vc lavar o pincel antes de usá-lo, o cheiro sai.
Não faça isso, lave os pincéis, deixe a preguiça de lado. Não entre na onda dessa louca que vos fala.
Vale a pena comprar.
Eu gosto muito dos pincéis da Prada.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. Eu tenho o pincel de blush da Prada e até que é bonzinho também. O meu pincel de pó é do Marco Boni, mas acho que ele é áspero e ñ é tão fofo e grande quanto esse da Prada.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa marca. Essa marca Marco Boni eu não conhecia, comprei o curvex dessa marca, estou usando (pouco), mas gostei. Bjs

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...