27 de abr. de 2011
Oi meninas,

Eu amo!!!
Passo na boca, nos olhos, em tudo que tenha maquiagem e não me dá alergia e nem espinha.
Ele é 2 em 1. Demaquilante e tonificante.

Eu passo mesmo assim um tonificante depois que passo ele. Já que eu tenho um da Avon, não vou deixar o negócio estragar, né?
Ele retira bem a maquiagem, passo uns dois algodões e tá ótimo!
Quanto ao rímel e ao delineador, ele retira, mas as máscaras a prova d´água é um pouco difícil. Sempre fica um borradinho!
Mas pra maquiagem a prova d´água, só os super ultra demaquilantes.
Ele é um demaquilante cremoso, mas não deixa o rosto engordurado.
Vale a pena testar e não custa caro como os demaquilantes de marcas famosas, mas infelizmente só vende na França.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...