26 de jul. de 2011
Oiii meninas,


Pra começar, nunca ouvi falar dessa marca.
Vem 3 aplicadores no pacotinho e custou barateeenho R$1,60 dinheirinhos, na Cláudia Perfumaria, Niterói.
 Eu queria o aplicador com uma esponja só, mas como só tinha esse.....
"Tipo assim", não é o aplicador mais macio que já experimentei, mas também não é um pedaço de pau como o aplicador que vem na sombra Duo da Dailus, por exemplo.
Eu já contei que adoro aplicar sombra c/ esponjinha, né?
Tenho até uns pincéis, O Boticario, MAC, Avon, mas não consigo usá-los, prefiro a esponja ou os dedinhos.
Uma hora dessas eu junto uma grana pra comprar os famosos pincéis da Sigma.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...