23 de jul. de 2011
Oii meninas,



Eu não quero me encher de sombra porque eu tenho uma bela paleta da Sephora.
Estou tentando comprar sombra mono, de preferência marrom (que eu amo!).
Esse duo vem c/ duas cores básicas (marrom e bege), mas que fazem um efeito legal.


Tem esponja macia, adoro esponja macia!!! Essa curvinha dela é meio complexa, porque eu sou canhota e me confundo.
Hoje em dia ando usando outra cor de duo, mas já usei muuuito essa e parece que não acaba.
Eu gosto muito dessa sombra.Vale a pena comprá-la!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. Eu tenho uma igualzinha!! *-* E amoo de paixãoo, mt booa

    ResponderExcluir
  2. Esse duo é a maior mão na roda.
    Tá sem saco pra bolar a amke, passa ela que tá ótimo!
    A minha até já passou da validade, mas tá firme e forte.
    BJS

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...