1 de ago. de 2011
Oiii meninas,



Passeando pelos blogs, vi que a Ana do Trendy Twins, falou de uma lojinha de 1,99 (coisa rara por Niterói), pelo menos eu nunca encontro "a loja de 1,99".
Nessa loja a Ana achou maquiagens da Fenzza. Eu adoro essas marcas desconhecidas porque além de serem barateeenhas, são boas.

Já usei muito Luis Vince e RW e outras mais que não lembro o nome.
Quando entrei na loja vi e lembrei que precisava de "piranha" pro cabelo, peguei, fui andando pro centro da loja e avistei as makes (olhos brilham!!!), mas também percebi que estava dura (olhos inertes!!!).
Gente, nessa loja tem muita coisa "do povo dos olhos puxados".

Olha o que eu achei: batom de morango! Eu amava esse "batonzinho", eu lembro que tinha até cheirinho de morango. Esse não tem! O cheiro não é insuportável, mas também não é gostoooooso.
E o mais top dos tops: o batom 24H do Paraguai!!!! Sim, aquele que é verde e quando passa na boca fica rosa e dura 24h. rsrsrs
Gente, eu lembro que ficava passando várias camadas desse batom. Eu era criança, pegava o batom da minha mãe e fazia a festa.
Fiquei tão feliz por ter encontrado 2 coisas que adorava quando criança.
E pra finalizar c/ chave de ouro, quando eu entrei na loja de biscoitos, encontrei a bala azedinho. Lembram dela? Também amava essa balinha.
É.."na falta do novo, relançam o velho".
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...