5 de jul de 2011
Oiiii meninas,
VocÇes estão se perguntando: vc tá maluca, minha filha? Vai falar da ampola de novo?
Siiiimmm, a bicha é boa pra c***!!!!!
O meu cabelo tá muuuuito macio!
Usei metade da ampola pq apesar de ter cabelo crespo, com o alisamento ele é fino d+.
O cheiro é um espetáculo!
Lavei o cabelo c/ o shampoo do momento na prateleira, é um da Haskel, Rosa Quina, alguma coisa.
Depois passei o creminho, fiz aquela massagem básica e enxaguei. Se deu os 3 minutos, só Deus sabe pq no meu banheiro não tem relógio.
Eu gostei, indico!
BJS
Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...