17 de jul. de 2011
Oiii meninas,

Antes de mais nada queria contar pra vocês o perrengue que passei ontem.
Entrei no meu email e estava lá o email que recebi do próprio blog (em inglês, pro meu desespero) que eu havia colocado alguma coisa indevida numa postagem. Imagine que a "coisa indevida" estava numa receita.
 Mudei pelo menos a foto, peguei no tio google e quando eu fizer a receita novamente eu tiro uma foto da sobremesa pra ninguém me encher o saco!
Penso eu: se vc coloca uma foto na net e não quer que ninguém se aproprie dela, coloque uma marca na foto. Caiu na net, já era!
Não entrei no site de ninguém e "roubei" a foto. Isso sim, seria crime!
Não posso impedir ninguém de "pegar' as minhas fotos, pois não fiz marca nelas. Quem "pegar" as fotos, terá a minha bancada do quarto como recordação! hahahaah

Mas...em relação as encomendas, minha amiga trouxe de Paris. Ela mora lá (muito chique!)

A máscara, ela comprou na Sephorrrá ( em francês se fala assim), o Gommage ela comprou na Yves Rocher (lojinha TDB) e o restante na Farmacity (não é só em Buenos Aires que tem).
Ela trouxe:
Corretivo Dermablend Vichy
Gommage gourmand Yves Rocher
Água Thermal La Roche Posey 300ml
Effaclar M La Roche Posey
Effaclar K La Roche Posey
Discos de Algodão 120 unidades
Anthelios XL fator 50 fluide Extreme
Anthelios XL fator 50 fluide Teinté (protetor solar com cor)
E o most de todos Mascara Volumizer Bourjois

Depois eu falo de cada um.
Eu queria ter dinheiro pra comprar mais um montão de coisas, mas o câmbio está pela hora da morte.
Ai q loucura!!!
BJS

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Estou comentando pra te fazer um pedido rsrsrs
    Vi um comentário seu em outro blog, sobre o lápis da Toque da Natureza, que você achou no centro do Rio. A pergunta é onde????
    Eu trabalho no centro e queria saber onde achar.
    Agradeço a gentileza da resposta.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...