15 de jul. de 2011
Oiii meninas,


Hoje, depois da última aula de raciocínio lógico (isso ainda vai me servir um dia), eu resolvi comprar.
Mentira gente, a moça da Yes! ligou aqui pra casa na quarta me avisando que a sombra já tinha chegado.rsrsrs

Na semana passada estive na loja, que agora fica no Niterói Shopping, em Niterói, RJ e a sombra expresso já havia acabado. Loucura!!!
O preço da nova coleção não é nada amigo. Essa sombra expresso custa R$17,90.
Só comprei pq estava enlouquecida atrás de uma sombra marrom sem brilho algum (vulgo matte).
E mesmo sendo pobre de espírito eu digo: melhor pagar 17,90 numa sombra da Yes! do que pagar 25,00 na Cinabar da Mary Kay. ("coisa horrível de pensar!!)
Também aproveitei e comprei uma sombra unitária, essa com preço um pouco mais amigo R$ 10,90, a sombra é vermelha.
E por último, resolvi comprar um lápis labial vermelho, estou louca pra usar um batom vermelhão da vult, mas sem lápis pra definir o lábio, não rola.
Depois falo de cada um.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...