24 de jul. de 2011
Oiiii meninas,

Pois é minha gente, hoje eu vi o último episódio de Brothers & Sisters. Não chorei, mas fiquei lembrando do primeiro episódio.
Desde o primeiro episódio eu amei esse seriado, alguns dos problemas mostrados pareciam com os da minha família. Calma, meu pai não teve outra família!
Foram histórias bonitas, bem escritas. Teve temporada chata, mas foi superado rápido e quando eu li há uns 3 meses que tiraram a série do ar nos EUA, fiquei triste.
O único seriado que eu chorei até agora foi E.R, mas fiquei c/ água nos olhos quando The Sopranos acabou.
E se vocês notarem lá no fundo da foto está a nossa amada "Emily Thorne"! Sim, a Emily Van Camp saiu na última temporada desse seriado e foi fazer Revenge.
É....a família Walker acabou!!!!
Sônia Braga estava um desbunde de bonita, deu ódio!
Sentirei saudades.

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...