30 de mar. de 2015
Oiiii meninas,

Mas esse ano que eu resolvi usar o pobrezinho. 
Quando eu fui para Santiago, não quis levar sombras porque eu achei que ia comprar muita maquiagem (me fufu!). Lá tudo é caro e não comprei praticamente nada!
Mas voltando ao Lápis da Eyeko, ele é muito bom. Tem brilhos e mais brilhos.
Ahh e é a prova d´água. Passei a noite com lápis nos olhos porque nem demaquilante eu levei.
O lado prata eu não usei. Acho que nunca irei usar.
Queria muito um todo preto, servia até um todo preto com purpurina.
Mas a marca é maravilhosa, da Inglaterra né?

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS


0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...