21 de abr. de 2015
Oiii meninas,


Na primeira leva de compras que eu fiz na "Avão", eu ganhei uma amostra grátis desse bloqueador e adorei!
Eu uso o protetor solar da La Roche. Mas depois que experimentei esse, eu tive q comprar.
Esse protetor/bloqueador tem textura fina, seca rapidamente mesmo e tem um cheiro booooommmmm!!!!
Engraçado, pensei q minha pele ia cuspir gordura c/ esse bloqueador, mas q nada!
Uma coisa que eu adorei nele foi o cheiro, cheiro de praia!
Não gente, eu nem vou à praia, não tomo sol. Mas gosto do cheiro!
Esse bloqueador tem fator 30 e ação hidratante.

Ele é indicado para pele extremamente sensível. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Com o uso regular diário, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas. Não obstrui os poros. Muito resistente à água.

Lógico que no meu caso ele já saiu da validade porque fiquei 2 anos sem ir a praia. Mas como na ocasião eu não tinha tempo e nem dinheiro para comprar protetor, levei o vencido mesmo. Funcionou que foi uma maravilha!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...