16 de mar. de 2015
Oiiii meninas

Comprei o Blush da Avon!


Aproveitei a promoção da revista que estava por R$19,00. Como eu compro direto na loja tive o desconto de 20% em dinheiro = R$16,00!!!!
Tudo bem, continua caro para um blush pequeno, mas como ele não tem o propósito de ser passado na cara inteira.....
Eu fui na loja para comprar o blush da cor Pêssego, mas o Malva me conquistou.
A menina da loja (que sempre me atende.Oi!) passou o pêssego e o malva na minha mão. O da cor pêssego tem muito brilho e fica bem fraquinha na minha pele. Já o malva é um rosa mais intenso e fosco.


Caixinha linda por sinal, tem um espelho grande.
O pincel é até macio, mas não faz "a make".

CUIDADO!!!! O produto tem vindo meio solto na caixa. Na loja ele estava preso, mas quando eu fui usá-lo, parecia que estava solto na caixa, e tava começando a descolar. Não é bem coladinho, entendeu?
Pegue o produto com cuidado quando for usar porque ele se desprende da caixa e aí, amiga, "tu vai ficar sem blush".
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhsbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario

BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...