18 de mar. de 2015
Oiiiii meninas,



Esse kit de pincéis eu comprei já tem uns aninhos, pelo menos 4 anos tem.
A capa é bonitinha, mas é vagabuuuuunda!
Os pincéis são bons. Tirando um ou outro que dispenca cerdas....

A escovinha de sobrancelha desmontou! Fui passar e quebrou no meio e quando peguei pra tentar colar, desmontou. Fiquei bolada!!!

O pincel para pó compacto até hoje depois de umas 3 lavadas na vida dele, solta cerdas.
Sim, eu tenho preguiça de lavar pincel!!!
Quanto ao resto, uso pouco, pra falar a verdade, nem sei pra que serve.
Hoje em dia tenho mais pincéis, mas nem uso porque não tenho penteadeira e até procurar o pincel certo e tudo o mais, já perdi a hora e sai sem a maquiagem.

Youtube: Ta no meu armario
Tt:@marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...