22 de mar. de 2015
Oiii meninas,

Eu adoro uma papelaria!!!!
Essa lapiseira eu comprei no Chile por $990pc = R$3,96
Ela é meio gordinha, tem uma borracha na ponta para segurar com mais firmeza, o grafite é 0,5mm.

Gente, tenho q contar uma coisa muito esquisita dos cadernos do Chile.
As capas são lindas, mas quando você abre é tudo de quadradinho.
Sabe aqueles cadernos de geometria? TODOS os que estavam no mercado era de quadradinho.
Fiquei passada c/ aquilo. Não vi um caderno com linha.
Perguntamos a uma chilena e ela disse que lá tem sim caderno de linha. Mas eu não vi!
Minha amiga perguntou se as crianças de lá sabiam escrever de mão dada. hahahaha

Pena que até as coisas de papelaria são caras por lá. Se não eu traria mais.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...