16 de mar. de 2015
Oiiii meninas,
Isso mesmo, meu kit Crece Pelo chegou!!!!!!

A história foi a seguinte: num domingo de estudo enlouquecido, de saco cheio da vida, querendo tomar um tarja preta e só acordar quando a minha vida estiver do jeito que eu quero, passei a mão no cabelo e o bicho tá igual a caco de vidro.

Procurei no Youtube as blogueiras dando dica de hidratação no cabelo e graças à Ale KAMALEOAH, eu resolvi comprar o Crece Pelo. Até aí, tudo bem!
Quando fui procurar o preço no site que ela é parceira, achei caro e resolvi procurar em outro lugar, só que sites conhecidos e que venda o produto, não achei, daí vi um anúncio de um site que vende vários produtos de make e cabelo chamado DotCam.

Gente, vou falar a verdade, fiquei no maior cagaço. Nunca tinha ouvido ou visto sobre o site e ia fazer uma comprar relativamente cara nele... mas valeu a pena. Na hora da compra cliquei num tal de Bcash e não no outro que eu já comprei. No dia seguinte, percebi meu erro e vi que a minha compra não tinha sido aprovada, liguei lá p/ a loja virtual e a menina que me atendeu foi um anjo, super simpática. Me explicou que esse Bcash, você tem que se inscrever e confirmar seus dados porque só assim, eles liberam a sua compra. Isso foi dia 27/02 e o kit chegou hoje.

Outra preocupação que eu tive foi em relação ao meu cabelo ser cheio de química, mas também vi no Youtube que as mulheres de cabelo crespo também estão usando. Então, vou usá-lo e depois conto como está o crescimento do meu cabelo.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...