28 de fev. de 2015
Oiii meninas,

Estou sem computador!!! Isso mesmo.
Quer dizer, estava porque já consertei.

Na quarta de tarde, estava eu assistindo aula on line e do NADA a tela ficou c/ a imagem trincada. Isso mesmo, queimei a placa de vídeo novinha. Sim, montei um computador no ano retrasado, praticamente no final de 2013, e agora ele dá pau!
Gente, tem noção do que é a pessoa ficar sem computador e não conseguir fazer nada na vida?
A gente se ferra porque coloca a nossa vida numa máquina que do nada ela pára e você fica literalmente aleijado, cego, burro, etc.

Como a pessoa aqui pode estudar p/ a bendita prova da OAB (sim, resolvi fazer essa praga depois de anos de formada, depois eu conto) se todo o seu material está preso no TODO PODEROSO? Me respondam?
Da noite pro dia, você tem que arrumar dinheiro, comprar as peças e ainda instalar tudo de novo p/ o computador funcionar. Eu não instalei e muito menos sei mexer nessas coisas, mas eu passei 2 dias no sufoco.


Desabafei!!! Obrigada por me escutar.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS e até breve

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...