26 de mar. de 2014
Oiii meninas,

Eu postei no Instagram mais cedo que não gostei dessa caixa e que a parceria c/ esse blog Garotas Estúpidas é uma boa merda.
Não estou falando mal da blogueira, longe disso. Ela é uma graça e eu acompanho o blog dela desde 2010.
Mas gente, essa parceria num tá legal. A caixa de dezembro foi a pior desde que eu comecei a assinar isso. Só de me lembrar daquele perfume horroroso...Meu Deus!!!!
Dessa vez mandaram uns produtos Mary Kay em miniatura pra disfarçar, mas escova de dente como brinde? Não rolou!
Eu não sei se é comigo, mas que mania insuportável de mandar produto de cabelo. Eu não uso essas coisas comerciais, só uso o que a minha cabelereira manda.
Imagina se eu c/ cabelo crespo vou passar shampoo a seco no meu cabelo? Nem pensar.

O que veio na minha caixa:
*Mini Kit Microdermoabrasão TimeWise - Mary Kay
*Sachê de Shock Tratamento de Impacto Ojonoil - Vita Seiva
*Ye Bloom Tratamento Intensivo de Argan - Yellow
*Charming Shampoo a Seco Alta Perfomance - Cless
*Super Gloss - Ruby Kisses
*Escova de dente Slim Soft - Colgate
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...