6 de mar. de 2014
Oiii meninas,
 

Comprei porque li na blogosfera que essa sombra é a prima brasileira da Taupestry Taupe da Cover Girl.

Se a cor é marrom e barata, to atrás!
Estava louca pela sombra da Cover Girls e na época não sabia de ninguém que estivesse indo pra lá(EUA), quando minha amiga foi, pedi a sombra e ela me trouxe um quarteto da Cover Girl, mas nele não tem a Taupestry.(fué,fué)

Na minha pele esse marrom fica bem clarinho, faz um esfumado lindo, só deixando o brilhinho dourado. Dando aquela iluminada no olhar.
Como eu nunca tenho paciência de fazer "a maquiagem" para sair, ou melhor, ir para o cursinho, passo ela somente e fui.
Eu quero encontrar a sombra marrom perfeita para negras. Será que tem?
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...