4 de abr. de 2014
Oiii gente,
 
Esses chocolates eu ganhei de presente da minha amiga do Francês, a Rose.
Guardei e agora que estou me deliciando c/ eles. (coisa de maluca!)
Eu realmente não conhecia esse tipo de chocolate e posso afirmar que todos são bons!
Eu gostei mais do Hazelnut, tem aquele gosto delicioso de chocolate que estamos acostumados e ainda rola uma castanha picadinha(desculpa, mas a imbecil aqui esqueceu desse "pequeno" detalhe que faz a diferença).
Já o Praline, eu não sei explicar o por que de não achar maravilhoso. Quero experimentar de novo pra mudar minha opnião.
E pra finalizar o Dark, é muito bom! Eu particularmente não gosto de chocolate amargo, mas esse é gostoso. Será que é por causa do tamanho?
Vale a pena comprar no free shop e experimentar. Será que está a venda nos mercados? Alguém sabe me informar?

*Olha Nestlé, se quiser pode mandar umas barrinhas, adoraria fazer uns doces com elas.#ficaadica
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS


0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...