9 de mar. de 2014
Oiiii meninas,

Eu recebi esse creme faz anos na GlossyBox. Jamais pensei que fosse usá-lo em pleno verão e digo mais, está sendo a minha salvação.
Agora em janeiro fui na dermato e ela me mandou passar creme no rosto porque a pele estava muito ressecada. Dei uma boa gargalhada e disse que não!
 
Mas gente, a minha pele tava uó! Chegou a descascar e eu nem fui à praia nesse verão.
Olhei pro creme na gaveta, ele piscou pra mim e comecei a usá-lo.
 
O cheiro é uma delícia e de manhã a minha pele está sedosa. Lógico que se eu cuidasse dela mesmo, lavasse o rosto de manhã e de noite c/ sabonete próprio, ela estaria um pêssego!
E ele é anti-idade, mas como eu já sou uma senhora idosa, ótimo!!!
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...