4 de mar. de 2014
Oiii meninas,


Uma coisa que eu descobri quando fui passar um demaquilante pra tentar tirá-lo da boca. Ele craquela! (Sim, ele gruda na boca e não sai. Parece aquele batom 24h do Paraguai). Não consegui tirar e ainda ficou tudo craquelado na boca. Pode ser porque eu tenha os lábios ressecados, mas achei estranho ele não sair com demaquilante.
 Voltemos ao batom em si, na verdade eu queria uma outra cor, mas aqui no Brasil eu não achei. Por fim acabei comprando essa mesma, mas minha amiga foi à Disney e trouxe um pra ela e da cor que eu quero. Quem sabe um dia eu volte a Disney e compre esse batom.
Sim, eu tenho problema! Me apego a produtos e que por mim usava pro resto da vida. Como? Eu não sei.

Na parte clara que fica o balm, tem um pincel super gostoso de aplicar, no outro lado é um aplicador de esponja.
A cor é um rosinha claro, na minha boca fica clarinho mesmo.
No momento, ele vai ficar guardado porque eu preciso acabar c/ esse ressecamento nos lábios, depois ele irá trabalhar comigo nas cozinhas da vida. rsrsrs
Ah, o preço foi salgado porque só achei uma vendedora no Mercado Livre, então o batom custou R$24,00.
Youtube: Ta no meu armario
Twitter: @marcinhasbrj
Instagram: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...