6 de mar. de 2014
Oiiii meninas,
 
Pra começar esse sabonete é maravilhoso!!!
O cheiro é sensacional!
Eu adoro tomar chá de capim limão. Pena que minha mãe conseguiu matar o pé que tinha há séculos aqui em casa. Mas o "faz tudo" aqui em casa passou a mão numa muda da velha aqui do lado e agora eu posso tomar chá toda noite!
Eu não consegui encontrar esse sabonete pra vender aqui em Niterói. Também se tiver eu passei por ele e nem percebi.
Depois que você toma banho, o banheiro fica com um cheirinho de limão, a sua pele também fica. É maravilhoso!!!!
Não sei se a pele fica super macia, mas que fica cheirosa é certo!!!
Se alguém daqui do RJ souber de um lugar que venda me avisa, please?!?!?!
Preciso fazer um estoque dele. Nossa, to velha mesmo, querendo fazer estoque de sabonete.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS


0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...