29 de abr. de 2012
Oiii meninas,



Eu tinha um lápis para esfumar da Natura.
Usei muito, acabou a validade e eu ainda usando o pobre. Quando resolvi comprar outro, quase caí dura c/ o preço. Tava em torno de R$46,00. Pode durar uma eternidade, mas eu não pago esse valor num lápis de olhos. "Nem a pau Juvenal!"
Então apareceu esse lápis da Avon, a cor é marrom intenso.


Pelo que eu entendi esse lápis tem a assinatura de alguém da família Dempsey, acredito que seja a mulher do Patrick Dempsey(Dr. McDreams de Grey´s Anatomy) Jillian Dempsey.
Esse já virou lápis de sobrancelha! hahaha
Outro dia passei o lápis na sobrancelha e esfumei c/ a borrachinha que vem na ponta. Minha Nossa Senhora das Monocelhas, fiquei parecendo a Malu Mader c/ aquela sobrancelha grossa e fechada. Isso não fica bom em mim, só na Malu Mader!
Então meninas, quando forem passar esse lápis, vá c/ muita calma!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. Nossa cheguei a pensar que só eu achava sobrancelhas marcadas estranhas.
    Menina me dá uma "paura" quando vejo o povo passando henna, é ficando com a pobrezinhas super pretas, é parecendo desenhadas a canetinha, rsrsrrsr
    (sim, pode falar que sou má, rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Tb acho estranho sobrancelha marcada, mas tem gente q gosta né?
    Gostei desse lápis pq consigo esfurmar bem e não fica marcado.
    Eu tb sou má, mas do jeito que ando cagada de corvo, nem ouso fazer qq comentário por aqui. Vão me tacar pedra! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...