22 de abr. de 2012
Oiiii meninas,
Esse lápis eu comprei no desespero!

Mentira, queria comprar um lápis de olhos de qualquer maneira e que fosse baratinho. Achei esse!!!!
O material parece plástico.
No primeiro momento ele não me pareceu fixar nada. Mas depois eu vi que estava enganada.
O que eu não estou gostando é que ele fica borrado. Escorre muito. No fim do dia parece que chorei e manchei os olhos!
Tá bom, pode ser o calor que não anda ajudando maquiagem alguma.
Mas sei lá, esse lápis me parece baratinho e ordinário!
Vou guardá-lo e comprar o da Avon. Mas um dia ainda consigo comprar o kajal da Natura novamente.
Tt: @marcinhasbrj
Insta: marcia_barbosa2010
BJS

2 comentários:

  1. Quase nunca uso lápis, rsrs
    Costumo usar só delineadores líquidos, acho que duram mais

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    eu to numa vibe de lápis. Ainda não me acostumei c/ esses delineadores em gel.
    Sempre amei lápis preto!!!
    BJS

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...