2 de abr. de 2012
Oiiii meninas,

Depois de ficar 3 semanas sem computador e estudando feito uma corna para os concursos, tentei voltar a ativa.
Então, consegui lembrar de alguns blogs que eu lia sempre, outros não lembrei por nada e assim passei o final de semana tentando me readaptar ao mundo sem prova no fim de semana. Ui!
Em um dos blogs falava sobre a sombra marrom cintilante do Boticário e do batom vermelho matte, como hoje eu madrugo pra aula de inglês (sim, ainda faço aula de inglês pq detesto estudar essa língua) resolvi passar no Boticário pra comprar esses 2 produtinhos.

Acho que todos sabem que na minha cidade querida, Niterói (não é tão querida assim!) está com greve de ônibus!!! Levei 1h para chegar no centro de Niterói, coisa que a pé você faz em 30 min (nem a pau irei a pé p/ o centro de manhã cedo). #desabafei

Quando a aula terminou fui no Boticário e a simpática vendedora me atendeu. Fiquei procurando o batom 330 que os blogs estão falando que é parecido com o Ruby Woo da MAC. Não achei o 330, mas achei o 350! Gente, esses batons do Boticário não tem nome e sim número e pior, são prensados no próprio fundo do batom e eu não consegui definir se aquilo era um 3 ou um 5. Me fudi e levei o que tinha 5 escrito! Nesse caso o batom 350.
É muito parecido com o que a Cinthya Rachel está falando no blog dela e pra uma pessoa como eu que não paga e nem pretende pagar R$71,00 num batom seja da MAC seja dos raios que o parta, está bom demais!!! (não admito um batom custar tão caro)

Também levei a sombra da linha Intense de nº36, é um marrom brilhoso. Estão falando que ela é a prima brasileira da Taupestry Taupe da Cover Girls. E eu achei parecida!
E para finalizar, levei pela metade do preço (na promoção) o batom nº22, a cor é um marrom, nude, sei lá.
 Aaah, já ia me esquecendo! Comprei um Protetor para os pés Nexcare e um esmalte glitter prata da Impala.
Pronto falei! Amanhã começo a testar esses produtos e depois faço um post sobre cada um.

Tt:@marcinhasbrj
Insta: marcia_barbosa2010
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...