8 de abr de 2012
Oiii meninas,



Pois então, já falei lá no post das Comprinhas do O Boticário que comprei esse batom. Na verdade levei o batom errado, era pra ter levado o 330.
Bom, a história é a seguinte: Fui pra comprar o batom 330 que a Cinthya Rachel mostrou no blog dela e chegando na loja perguntei se tinha um batom vermelho matte. Sabe o que a vendedora me falou: "É que aqui não sabemos a cor do batom pelo nome e sim pelo nº. Mas aqui tem o mostruário e vc vê se gosta de alguma cor.".
Gente, eu não lembrava o nº do batom. E também nada contra a sinceridade dela, mas se ela trabalha na loja, ela deve saber quais batons são vermelhos e quais são marrons, quais são rosas...Porra, eu é que não tenho como saber que nº se refere a que cor.
Custa o ser humano fazer o esforço e procurar naquela bagunça que estava o mostruário?  Era impossível ter certeza se a fileira do batom era matte, hidratante ou sei lá o q?
Bom, acabei levando o 350 e quando cheguei em casa e entrei no blog da Cinthya Rachel, vi que comprei a porra do batom errado. É muuuito parecido, mas não é o mesmo.


Esse é da linha cor intensa, vermelho paixão!!!! Última moda em Paris! hahahahaha
E o cheiro de doce que exala quando abre a tampa? Inesquecível!
Ele fixa bem, mas como eu tenho o hábito de tirar a pelinha dos lábios...(coisa feia!) ele não fixa nos meus, entende?
Estou esperando um friozinho pra sair de lábios vermelho paixão.  Uiii!!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS
Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...