8 de abr. de 2012
Oiii meninas,



Pois então, já falei lá no post das Comprinhas do O Boticário que comprei esse batom. Na verdade levei o batom errado, era pra ter levado o 330.
Bom, a história é a seguinte: Fui pra comprar o batom 330 que a Cinthya Rachel mostrou no blog dela e chegando na loja perguntei se tinha um batom vermelho matte. Sabe o que a vendedora me falou: "É que aqui não sabemos a cor do batom pelo nome e sim pelo nº. Mas aqui tem o mostruário e vc vê se gosta de alguma cor.".
Gente, eu não lembrava o nº do batom. E também nada contra a sinceridade dela, mas se ela trabalha na loja, ela deve saber quais batons são vermelhos e quais são marrons, quais são rosas...Porra, eu é que não tenho como saber que nº se refere a que cor.
Custa o ser humano fazer o esforço e procurar naquela bagunça que estava o mostruário?  Era impossível ter certeza se a fileira do batom era matte, hidratante ou sei lá o q?
Bom, acabei levando o 350 e quando cheguei em casa e entrei no blog da Cinthya Rachel, vi que comprei a porra do batom errado. É muuuito parecido, mas não é o mesmo.


Esse é da linha cor intensa, vermelho paixão!!!! Última moda em Paris! hahahahaha
E o cheiro de doce que exala quando abre a tampa? Inesquecível!
Ele fixa bem, mas como eu tenho o hábito de tirar a pelinha dos lábios...(coisa feia!) ele não fixa nos meus, entende?
Estou esperando um friozinho pra sair de lábios vermelho paixão.  Uiii!!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. Eu tenho 330 é ele é tão... tão lindo, rsrsrs
    Posta uma foto desse nos seus lábios depois pra dar uma ideia melhor da cor.
    Quanto as pelinhas, tb tenho esse péssimo habito. mais quando vou usar um batom vermelho ou matte, esfolio os lábios na noite anterior e passo bepantol. Isso é, se meu marido não estiver em casa, pq o pobrezinho não merece me ver com a boca branca de bepantol, hahahha

    ResponderExcluir
  2. Num fala isso não! Fiquei passada qdo cheguei em casa e vi q não era o 330.
    Mas num vou comprar ele não, vou ficar c/ esse mesmo. Tenho muito batom e ter outro vermelhão é d+! Haja beiço!hahahaha
    Eu passo aquele protetor da nívea mesmo pq minha mãe acabou c/ o meu bepantol. hahahah

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...