15 de abr. de 2012
Oiii meninas,

Eu estava louca pra comprar um corretivo amarelo para as malditas olheiras e pelo preço que está, continuei usando o velho de guerra da Avon.
Só que... a Avon me lança uma paleta de corretivos c/ a assinatura da Jilian Dempsey (sim, a senhora Mc Dreams!) e por um preço camarada. Só R$ 16,99 Dilmas!!!
Sim, eu sei que existe corretivo mais barato, só que é uma paletinha, vem 4 corretivos e tem para peles negras e para peles claras. Eu comprei a clara! Sou mulata de cara desbotada, já me estrepei c/ a Avon por conta de comprar coisas para pele negra e ser beeeemm escura.

Juro, se essa paleta for boa, compro outra pra deixar guardada!
Outra coisa que eu comprei foi o Reversalist Iluminating Eye System da Renew.
Se é pra suavizar olheira e ainda dar uma iluminada no carão, eu compro. (mas se for baratinho!)
Começo a usá-lo domingo a noite para segunda de manhã passar o iluminador, que tem brilhinhosss.
O potinho é beeem pequeno, com 17,5g, mas na promoção está por R$ 29,90 Dilmas. Isso custa uns 40,00  pelo menos.
BJS

2 comentários:

  1. Estou com esse medo, não sei se compro o pra pele clara ou pra pele negra....
    Oh! Duvida cruel, rs

    ResponderExcluir
  2. Na dúvida, compra os 2.
    Eu sei que o meu é o de peles claras pq a "Avão" acha q no Brasil só tem branca, morena e negra.
    Se tem a lojinha da D&D cosmeticos, compra um de cada. Se não tem e vc for negra compra o escuro e passa um pó compacto mais claro.
    É dificil dar dica, pq cada um sabe dos perrengues da pp pele. Mas qq coisa manda um email e eu tento ajudar no que posso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...