1 de mai. de 2012
Oiiiii meninas,

Eu queria escrever demaquilante por ser bem simples, mas o nome não é esse.
O nome desse vidrinho pequeno é grande d+: Loção para remover maquiagem dos olhos. Nossa!!!!
Na realidade, eu estou procurando um demaquilante bifásico p/ os olhos, pq os meus cílios estão "por um fio".
Esse não tem cheiro e é cremoso!!!!


Descrição do produto: Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d´água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios. Não contém fragrância.
Contém 59 ml.

Ele só não remove com facilidade, os produtos à prova d´água.
De resto estou gostando dele, quebra um galhão!
BJS

2 comentários:

  1. Eu até tenho esse produto, mais praticamente não uso...
    Estou usando um demaquilante da Nivea. E ele está atendendo muito bem, primeiro pq dificilmente uso mascaras a prova d'água. Costumo usar a The Colossal é a The Falsies e sinceramente não vejo necessidade de usa-las na versão a prova d'água no dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  2. Ela não é a 8ª maravilha do mundo, mas funciona bem.
    Dá um crédito pra ela, coitada.
    Vc vai gostar.

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...