27 de mar. de 2012
Oiii meninas,

Semana não, meses!
Tudo bem que a foto parece q estou fazendo propaganda, mas não estou, foi a pressa.
É sério, estou sem paciência, tempo e dinheiro pra frequentar salão. Pé e Mão aqui em Nikiti está R$25,00!
Ando tão desesperada c/ essa história de concurso público que não tenho vontade de nada.

Bom, vamos às unhas.
Eu fui fazer o cabelo no salão da Lucinha e aproveitei o "Dia de Beauty" e fiz as unhas. Mas dessa vez quem fez a minha unha foi a filha da manicure que estava no salão.
Gente, ela tem 11 anos e faz unha muuito bem!!!!
Não tirou um bifinho!
Ela perguntou se poderia fazer uma misturinha de café com cereja e eu deixei.
O resultado foi esse aqui:

Gostaram?
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...