25 de fev. de 2011
Oi meninas,

Bom, eu já venho usando esse rímel (máscara) há um tempo.
Já tem uns três dias que comecei a perceber que essa máscara está empolando. Juro!
Eu já li uns posts falando que ficar naquela "punhetação" com o rímel cria fungos e outras coisas, mas eu nunca fiz isso.

Poxa, eu passo a máscara e os cílios vão grudando pra cada lado. Fica horrível!
E pior, começa a criar bolinhas, cai bolinha dos meus cílios!!!
Existe alguma forma de tratar as máscaras pra elas não formarem bolinhas ou grumos?
Poxa, fiquei triste com isso. Eu tenho uma máscara da L´Oreal que já deve estar mais do que passada, e a bicha esta inteirinha, o "pincel"desliza o líquido. Por que essa máscara fez isso?
To revoltada gente.
Nem tudo é perfeito. E essa máscara começou bem e terminou muito mal.
Nota Zero pra máscara Alongadora da Avon!
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...