10 de fev. de 2011
Oi meninas,


Antes, vou falar do calor que faz no Rio de Janeiro.
Gente, ligaram o maçarico e esqueceram de desligar!
Que calor é esse?
Meninas, peguem o protetor solar e passem, mas passem muito, porque o bicho está pegando.
Vou falar do Anthelios XL. Esse protetor é ótimo!!

Já usei vários protetores e esse realmente não deixou a minha pele com cara de "piloto de fogão". Eu fico com a cara gordurenta.
Quem me apresentou essa maravilha foi a minha dermato. Eu estava usando o Fluid HT, mas mesmo assim, minha cara ficava gordurenta.
Ah, tava esquecendo esse é o Anthelios XL fluid. Eu tenho também o Anthelios XL lait lotion. Todos no fator 50.
Quando comprei o fluid, tinha uma promoção que vinha o Effaclar junto.
Esse protetor é mais...como dizer, fluído! rsrsrs A minha pele absorve muito bem esse protetor.
Para quem está fazendo tratamento de pele em pleno verão, pergunta a dermato se pode usar esse protetor, mas tem que ser o fluid, porque o lotion é mais denso e vc pode acabar com a pele gordurenta como a minha.


BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...