16 de fev. de 2011
Oiii meninas,

Batom nº 14

Minha irmã resolveu fazer uma boa ação e me deu 2 batons do Boti.
Como eu não tenho vontade de experimentar cores novas (por medo de errar) comprei marrom.
Sim, duas cores marrons. A tonalidade é muito próxima uma da outra, mas eu levei mesmo assim. Aproveitei o preço hiper camarada de 9,90 e comprei os dois.
A moça da loja me ajudou e levei o número 14 e 12.
Gente, que batom gostoso. Cremoso, a cor ficou linda na minha boca.


Quanto a durabilidade não prestei atenção, juro, mas sei que passei o nº 14 as 07:20h da manhã e quando cheguei em casa as 12h  já não tinha mais nada;


*Falta a foto do Batom nº 12. Esse já acabou e foi para o lixo.

A tarde eu passei o nº 12 as 13:15h e as 16:15h já tinha saído tudo. Desse eu lembro perfeitamente porque eu passei um batom da Avon que tenho na bolsa.
Bom, o batom ficou lindo na minha boca e isso é que vale.
Sorry, pelas fotos!!!
BJS

2 comentários:

  1. Oi Márcia! Você já experimentou algum batom da linha Intense Mate? Comprei um semana passada e é muito bom! A cor que eu comprei, 130, é um nude lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    passei na loja hj e não tinha essa cor pra vender. custa 15,90. O batom matte da koloss custa 10,00. Dá uma olhada tb.

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...