5 de mar. de 2011
Oi meninas,


Ontem a tarde eu estava passeando pelo centro de Niterói, já que estou com uma inflamação no ombro e não fui viajar, então resolvi bater perna na véspera do carnaval.
Depois de rodar um pouquinho e passar numa casa de cosméticos chamada Desiré(eu ri muito quando li o nome na sacola plástica),resolvi dar uma chegadinha na sala da Yes!
Depois do carnaval, segundo a vendedora super simpática, abrirá uma loja da Yes! no 1º piso do Niterói Shopping.
Subi e resolvi gastar dinheiro. Comprei uma base, um blush, um pó compacto e o trio de lápis.
Mas o que eu quero falar é de como fui bem atendida. As meninas estavam sem nada pra fazer e uma delas me pediu pra ser cobaia e me maquiou.
Ela usou uma sombra verde clara cheia de brilhinho que ficou linda!!!!
A maquiagem ficou muito fofa, eu jamais iria sair de casa com uma sombra verde clara nos olhos, não tenho essa coragem toda. E ainda mais vestindo uma blusa azul bic.
Infelizmente, pra dividir qualquer compra só acima dos 100,00.
Meninas da Yes! Eu amei a minha maquiagem e o atendimento nota mil. Espero ansiosa pelo curso de auto maquiagem da Yes!
Obrigada.
Bjs

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...