17 de fev. de 2011
Oi meninas,


Eu gastei uns reais no Boti semana passada e comprei o corretivo e um pincel de sombra.



O corretivo para a minha pele negra é o nº 5.


Gente, esse corretivo é muito bom! Ruim é a minha pele.
Estou com olheiras enormes, igual a um Panda e nada tira isso.
Acho que terei que gastar naqueles corretivos coloridos da contém 1g, que por sinal tá muito careira. Era um quiosque dentro dos shoppings vendendo imitação de perfume francês e hoje que é uma loja, cobra os olhos da cara. É raro entrar lá e achar alguma coisa barata. Deixa "queto"!!
Esse corretivo não sumiu com as minhas olheiras, mas suavizou bastante.
É pequenino, mas também não é pra passar na cara toda. O preço equivale aos de marca mais simples. Eu paguei R$ 15,90.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...