14 de fev. de 2011
Oi meninas,

 Esse foi um achado numa feirinha de rua lá nas "Zoropa".
Domingo de sol, perambulando por ruas da França, me deparei com uma feirinha. Os vendedores são praticamente todos árabes. Esse batom estava lá me olhando e eu olhando pra ele, quando vi que a marca é Maybelline fiquei super feliz e comprei.

Esse batom vc descobre a cor pelo número. Esse é o 230.
Ele é cremoso, marrom do jeito que eu gosto.Desvantagem: sai rápido da boca.
Mas fica bonito!
Acredito que ele já tenha saído de linha. Já faz 4 anos que viajei.
BJS

2 comentários:

  1. bu ruju turkey de çok aradım nerden satın alabilirim?

    ResponderExcluir
  2. Deniz, I´m sorry but I don´t understand you write. If you know write in english or france, write me back. Send me a e-mail: marcinhasb2010@gmail.com
    Thank you

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...