7 de set. de 2016
Oiii meninas,

Demorei mais cheguei! Eu fiz o vídeo e deletei da memória que não tinha foto dos produtos.
Tive que tirar foto de cada um.
Serei breve nos comentários de cada um. Vamos lá!



Ampolas Pantene: Acho MARA! Deixa o cabelo super macio e sedoso. É super prático porque você não precisa ficar com o creme na cabeça por 30 minutos para depois lavar os cabelos. No banho você lava a cabeça, e quando for lavar o resto do corpo, deixa ele agir e no final tira tudo.
BB Cream: Nem precisa de muitos comentários. Melhor coisa já inventada! A minha cor é a escura.
Borradinho da Hits: Ainda estou cabreira com esse produto. Tem horas que eu amo e tem outras que eu odeio. Não consigo me decidir.
Corretivo Dailus Pro: Como vocês podem ver, ainda está lacrado. Acredite quem quiser, mas fiquei 2 semanas dentro de casa sem ir na rua pra nada! Mas quando usá-lo farei uma resenha. A minha cor é a 08.
Corretivo Natura Aquarela: Sim, ele realmente é tudo isso que falam por aí. Para a minha pele ficou perfeito. A minha cor é a 03.
Creme de Pentear Tresemmé: Também não usei. Mas eu ultimamente só compro creme para pentear dessa marca.
Esmalte Colorama: A cor é perfeita, Black! Amo esmalte preto. Antigamente, eu usava sombra preta direto, não sei porque parei com isso.
Esmalte Impala: A cor é Nude Clássico! Quando acordo querendo ser chique, passo esse esmalte.#ateparece Ele não mancha e fica lindo!
Esmalte Risque: A cor é Rebu! Que luta pra achar esse esmalte. Mas valeu a pena porque ele fica lindo nas unhas. Vou suar pra achar essa mesma cor em outras marcas.
Esponja Belliz: Última moda nos tutoriais de maquiagem. Quem não tem Beauty Blend, caça com Esponja de queijo. KKKKKK Vou te contar que não achei fácil, eu via essas esponjas em qualquer farmácia, e do nada sumiram!
Kit Elseve: acho que já estou no 3 kit! Mas sei que sou apaixonada por esse shampoo. Tenho vários outros pra usar e falar pra vocês.
Máscara de pepino Avon: também não usei.
Óleo Extraordinário Elseve: MARA!!! Não tem como descrever um óleo barato e que faz o cabelo da gente ficar perfeito.
Pincel Macrilan chanfrado: comprei pra passar corretivo. Mas ainda não usei.
Pincel Macrilan de esfumar: o que falar desses pincéis da Macrilan? São perfeitos!
Sabonete Todo Dia Natura: Esse é de frutas vermelhas. Eu amo! Já usei e quando tiver oportunidade compro outra caixa.
Shampoo Tresemmé Detox: estou amando esse shampoo. Limpa muito bem o meu couro cabeludo. Sempre terei um "galão" desse no banheiro.
Trio Sobrancelha Luisance: eu gostei e realmente entre a caneta e ele, prefiro ele. kkkk

Espero que tenham gostado e se inscreva:


Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

G+: Ta no meu armario

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...