8 de set. de 2016
Oiii meninas,

Como estamos no inverno resolvi falar sobre batons vinho e roxos. Tem quem goste de usar e abusar dessas cores no inverno, eu já uso em qualquer época do ano, às 7h da manhã ou às 22h da noite.
Pensando nisso resolvi apresentar os meus batons pra vocês.
Como eu disse no vídeo, não irei mais comprar batom! Tudo bem que quando eu vejo uma cor que me atraia, eu me reviro igual a uma lacraia, mas não levo.
Mas só aceito batom que vem na Glambox!
(Um adendo: comprei uns 4 batons lá no Saara! Ainda bem que Deus não me castigou.)
Espero que tenham gostado.
Se inscreva nas redes sociais.
BJS


Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

G+: Ta no meu armario

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...