8 de set. de 2016
Oiiii meninas,
Me perdoe pela demora do post.
Estou aqui para falar o quanto eu amo tapioca. E pra falar a verdade fui conhecer essa belezinha em setembro do ano passado (2015),

Estava fazendo o curso da segunda fase da OAB e no centro do Rio tem várias carrocinhas que vende tapioca pelas ruas. Numa dessas meu amigo me fez provar uma tapioca com recheio de peito de peru, queijo branco e orégano. Eu olhuda toda vida já pedi pro menino colocar queijo coalho no meio. Pra quem estava de dieta há 1 mês, jaquei total!

Mas essa foto do vídeo mostra realmente as tapiocas que tenho aqui em casa.
Espero que goste.
Se increva:


Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

G+: Ta no meu armario

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...