8 de set. de 2016
Oiiii meninas,

Acredito que a Clube do Zero é realmente um dos vídeos que vocês amam ver no canal.
Obrigada pelas visualizações! E comentem, quero muito saber a opinião de vocês.
Eu quero que vocês continuem gostando do que eu posto e não da minha cara. Eu sei que eu nunca apareci de frente no canal e por enquanto não tenho coragem. Mas continue por aqui! Por Favor!

Vamos lá conferir os produtos:
Beauty Juice da Beauty In: espero que isso preste porque as barrinhas são maravilhosas!
Amendoim com Mel da Agtal: acho que nunca provei isso!
Energético de Açaí: odeio açaí e que dirá como energético. Não durmo se tomar isso aí.
Snacks da Vitão: me apaixonei por isso!
Gelatina Doce Menor: não como porque tem muito adoçante.
Adoçante Stevia: esse vidrinho será encaminhado para a minha sócia diabética.
Barrinha de cereal com Alfarroba: tenho que comer né?!
Biscoito de polvilho integral  CrekCrek: eu nunca comi polvilho integral, mas eu já comi os biscoitos de polvilho da marca e são bons.
Salada de Atum da Gomes da Costa: eu amo essas saladinhas!!!
Chocolate 40%: acho que é da Beauty in. Na TPM parece que foi Deus que mandou um anjo entregar.
Barrinha de Alfarroba da Carob House: eu até comeria, mas leva ameixa e eu só como ameixa no manjar.
Cookies da Vitalin: eu só espero que não seja duro. Tem uma marca que os biscoitos dela é duro igual a um pedaço de pau.
Brownie da Belive: vou comer isso hoje!
Chocolate da Vitão: já agradeço pela próxima TPM!

Espero que tenham gostado.
Se inscreva nas redes sociais:


Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

G+: Ta no meu armario

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...